domingo, 2 de agosto de 2009

Cruzada Evangelística acontece amanhã

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Belém, situada a rua Inácio Antônio, 248 Centro,Sta Bárbara d'Oeste-SP realiza a 1ª Cruzada Evangelística, neste sábado (1º de agosto 2009), das 12h às 22h, no CSU (Centro Social Urbano) de Santa Bárbara.
O evento conta com diversas atrações musicais, bandas e cantores regionais, acrobacias com motos e quadriciclos, parque infláveis para adulto e infantil, barracas de alimentação, vendas de artigos evangélicos, exposição da palavra de Deus com o pastor Jesiel Freitas da cidade de Itajobi-SP e finalizando com a cantora Soraya Moraes.A cantora e compositora Soraya Moraes tem 15 anos de carreira e 10 CDs gravados e atualmente é contratada da Line Records e neste ano lançou dois CDs, um em português com o titulo “Som da Chuva” e outro em espanhol “Tengo sed de Ti”, e gravou ainda dois DVDs ao vivo, “Presença de Deus e Deixa o teu rio me levar”.Já ganhou quatro Grammys Latino, e além de louvar a Deus, ela escreveu um livro dirigido às mulheres intitulado “Não chores mais” e através deste livro, tem realizado palestras para mulheres em todo o Brasil.O seu trabalho tem chegado em vários países: Portugal, África do Sul, países da América Latina e Estados Unidos.
Ela declara “para mim é uma alegria muito grande participar desta 1ª Cruzada Evangelística no Centro Social Urbano de Santa Bárbara d’Oeste é sempre um prazer louvar a Deus e falar de suas maravilhas e principalmente divulgar a preciosa mensagem do evangelho, pois o Senhor Jesus Cristo é o único salvador e fora Dele não existe salvação”. Finaliza.De acordo com o pastor Paulo Ortiz, um dos organizadores do evento, o objetivo é "transmitir a palavra de Deus para as pessoas através da música". "A Cruzada é um culto tradicional festivo da igreja, é a primeira vez que fazemos algo grande voltado à população em geral", disse.
Segundo Ortiz, a idéia de realizar um evento abrangente assim é justamente para atrair o público, em especial os jovens, e com isso tornar notória a mensagem da palavra de Deus. Destaca.Ortiz declara ainda que na praça de alimentação, o cardápio possuiu variedade de comida; tais como: cachorro-quente, salgados, lanche de pernil, crepe, tapioca, churros, entre outros, e três barracas disponíveis para exposição e comercialização de roupas, equipamentos para motocicletas e artigos evangélicos (livros, CDs e DVDs).
“Não é permitida a venda de álcool no estabelecimento”. FinalizaA programação musical tem início às 14h00 com a participação de oito bandas evangélicas da cidade, incluindo a Orquestra Karis da Assembléia de Deus - Ministério Belém, do bairro Cidade Nova. Soraya Moraes fará a introdução do louvor às 20h30 e em seguida, após a mensagem do evangelho pregada pelo pastor Jesiel Freitas, ela segue com o louvor a partir das 21h20.
O estacionamento será na Avenida Corifeu de Azevedo, às margens do Ribeirão dos Toledos. Será cobrada taxa de R$ 3,00 por veículo, posteriormente revertida para quitar as despesas com o evento. A 1ª Cruzada Evangelística tem entrada gratuita e é aberta a toda população. A expectativa é que seis mil pessoas passem pelo evento.

Igreja Assembléia de Deus de Santa Bárbara d'Oeste - SP.

TOPO